segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desistência

 

Deixei-me levar por uma sensação...
Escorreram lágrimas que não eram minhas
Andei por mundos que não conhecia
Dei tudo de mim.
Corri, brinquei, ri,
chorei...
Talvez tudo pudesse ter sido diferente...
Agora o arrependimento não adianta mais
Deixei tudo
Deixei de viver...
Caí no fundo do poço.
Cavo além do fim
Não mais terra, pois minhas lágrimas a deixaram lama.
Mãos sujas e calejadas
Coração ferido
Trago nele meus murmúrios.
Não vejo a luz há tempos
O escuro me faz bem, agora!
A solidão questiona o meu choro.
Distanciei-me de mim mesmo
Minha condição não chega ao menos a ser miserável.
Não peço piedade
Seria perda de tempo.
Já não sei o que é dormir
Perdi o néctar da vida.
Perdi meus sonhos
Afogaram-se com tantas lágrimas.
A felicidade foi enterrada
Pela falta de fé.
Não lembro de minha face
Tudo foi apagado pelo sofrimento
Só o sofrimento resiste a tudo
E só ele corrompe a dor...
Quebra o espelho...
Toca o intocável...
sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário