quarta-feira, 17 de agosto de 2011

23:59




Bem, estou tentando encontrar algo que se encaixe na minha maneira de ver a vida. Quero escrever algo original e que diz bastante o que estou sentindo no momento.
Já estou cansando de muitas coisas. Estou cansando de dizer "EU TE AMO" e receber um "VÁ COM CALMA", de abraçar meus pais e eles perguntarem de quanto preciso... Ou de oferecer ajuda ao meu irmão e ouvir algo do tipo "OBRIGADO, MAS RESOLVO SOZINHO"...
Sou Idealista, vivo tentando encontrar uma maneira de mudar o mundo de maneira significante. Acho que ser adolescente é isso, você ansiar para mudar, não que minha visão do mundo seja correta.
Queria apenas que as pessoas parassem de achar que não penso quando vou tomar decisão!
Ou estou velho demais, e maduro o bastante a ter OBRIGAÇÃO de criar responsabilidades. Ou então, sou novo, infantil  a ponto de NÃO poder correr atras delas!
O fato é: CRIANÇA = nadar no raso e ADULTO = fundo demais a ponto de qualquer entendimento...
Por favor parem de querer acelerar ou retardar qualquer coisa que venha acontecer comigo!
Se eu "cair de cara", me "estrepar", o que seja. Ainda vou carregar comigo as minhas EXPERIENCIAS!!!

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"
Clarice Lispector



Sei que sou infantil, seu que há muito a aprender, responsabilidade a criar. Só deixem que eu mesmo escolha a maneira de aprender tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário