domingo, 7 de agosto de 2011

De nariz vermelho

Bem, acho que já deu para perceber que umas das coisas que mais gosto no mundo é o palhaço!
Acho simbólico a imagem de alegria que ele nos trás, ao mesmo tempo enigmático o seu verdadeiro sentimento. Aprendi com uma amiga que toda vez que estamos tristes, ou de mal humor deveríamos colocar o vestir o nariz de palhaço e enfrentar a condição de alegrar quem está próximo. Talvez não conseguimos realizar tal feito, mas ao menos o fato de tentar já é a recompensa que precisávamos.

Mas o que me faz sentir mais completo é quando posso me vestir de palhaço e trabalhar no movimento do FREE HUGS, ou "abraço grátis", quando encontramos uma pessoa que entende a mensagem, a moral do movimento... Isso é a maior recompensa. Claro nada paga podermos oferecer um abraço ao próximo!
E como sou do tipo de pessoa que não consegue viver sem se jogar de cabeça, me visto de corpo e alma nesse movimento, e tudo o que aprendo é lucro!




Algumas das pessoas que fazem toda a diferença na minha vida!
MEUS AMIGOS, AMO VOCÊS!!!
SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário